Você está preparado para Setembro?

Setembro começou com tudo meus amigos Lunáticos! O primeiro item do RoadMap atualizado foi entregue pela Lunes, seu novo site.

Ficou bem legal, muitas informações novas, tanto quanto dos serviços como da moeda Lunes. Vários links de referência, facilitando a vida do usuário que agora também conta com o Blog! Facilitando ainda mais a comunicação com a comunidade.

Vale a pena dar uma navegada e conhecer o novo portal. Ainda há algumas partes que merecem uma atenção maior, mas eu entendo que a equipe está focada nas próximas entregas e o site, como já dito pela própria equipe da Lunes, vai estar em constante evolução.

No próprio site encontramos o RoadMap agora, mas par quem não se recorda essas são as próximas entregas prometidas:

Todos esses serviços são utilizados no dia a dia das pessoas e, tendo taxas competitivas, acredito que vai aumentar em muito a atividade em toda a rede. A praticidade de poder pagar um boleto sem ter que movimentar suas moedas para uma exchange, vender os seus recursos, enviar para uma conta do banco (pense em todas as taxas e tarifas envolvidas), pode tornar a utilização do serviço algo corriqueiro na vida das pessoas.

O projeto da Plataforma Lunes busca isso, a inclusão de todos no mundo das cripto moedas, fugindo cada vez mais do sistema bancário tradicional e tornando as pessoas realmente donas de seus próprios recursos.

Para o dia 30/09 está previsto a unificação dos sistemas mobile/web, trazendo assim maior conforto ao usuário em utilizar ambas as plataformas.

No último post mencionei que a Coinext fez uma publicação no Facebook perguntando qual é a moeda que seus clientes gostariam de ver listadas lá, a comunidade da Lunes mostrou mais uma vez a sua força! Abaixo tem uma pequena amostra de como foram as respostas:

Ainda está em tempo, vai lá e deixe seu comentário e não esqueça de colocar o emoji Grr. Só clicar aqui.

*A Coinext está com um AirDrop de R$ 10,00 para cadastros feitos por algum link de referência, se você quiser se adiantar e se cadastrar, é só clicar aqui.*

 

E por falar em votação, não custa lembrar quea votação para Listagem Aiodex ainda continua. Seria bem interessante a Lunes poder avaliar se gostaria de ser listada lá, pra votar é rapidinho, 1 voto por e-mail.

https://aiodex.com/vote/lunes – O cadastro não leva 2 minutos.

Faltam 17 dias para o lançamento da exchange deles, então faz uma forcinha e deixe seu voto, além de tudo gera visibilidade internacional para a Lunes.

 

 

 

Durante a semana anunciamos a mais nova parceria do Real Node. Agora você que mora na cidade do Rio de Janeiro, ou estiver passando por lá, pode aproveitar para saborear um cafezinho todo especial e comer um brownie na Golden Brownies, pagando com suas moedas digitais. Pague com seus Neo Token (quando a função estiver implementada) e ganhe 15% de desconto!

 

Entre 25 e 26 de Setembro vai ocorrer o Block Crypto, um grande evento sobre Blockchain e criptomoedas aqui em São Paulo e a Lunes não poderia estar de fora, estando confirmada como um dos expositores do evento. Esse é um tipo de marketing e exposição, ao meu ver, traz muito resultado. para quem se lembra, durante ainda durante a ICO a Lunes participou do evento Block Spot Latam, o primeiro evento de Blockchain e Criptoeconomia da Península Ibérica, e durante o evento (coincidência ou não) as vendas de Lunes deram uma “turbinada”.

Então, vamos pensar no contexto como um todo. No dia 20/09 está previsto no roadmap a entrega de novas funcionalidades nas carteiras, como recarga de celular e Transferência Bancária – TED, além da implementação na mobile de algumas moedas já constam na versão web.

Logo, estaremos de um grande público, com um projeto mais robusto e com soluções implementadas. Ao meu ver é hora da comunidade entender o que pode estar por vir, pois tem tudo para tanto a Lunes/Empresa como Lunes/Moeda decolarem esse mês. Por óbvio eu friso que tudo que foi dito aqui não é uma sugestão de investimento, pesquise sobre o assunto e chegue a suas próprias conclusões.

Gostou do artigo? Comente e compartilhe!

Encerro com alguns links úteis:

https://t.me/LunesRealNodePT – Canal de Comunicação do Real Node no Telegram

https://t.me/LunesPlatformPT – Canal oficial de Lunes, em Português.

https://newc.com.br/ – Exchange onde você pode negociar Lunes com Reais. Eles estão com um AirDrop de R$ 10,00 para novos cadastros.

https://exrates.me/ – Exchange onde você pode negociar nos pares BTC/LUNES, USD/LUNES e ETH/LUNES.

https://getbtc.org/ – Exchange Russa, você pode negociar no par BTC/LUNES. Se informe do funcionamento antes.

Dúvidas de como fazer o Leasing? É simples, rápido e seguro! Confira aqui!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *