Lunes listada na GetBTC – Aprenda a operar.

Mantendo as novidades em alta a Lunes acabou de anunciar a tão esperada listagem na GetBTC, exchange Russa que já estava confirmada desde a época da ICO.

Apesar da euforia inicial, muitas pessoas tiveram dificuldades em entender o funcionamento da exchange, pois ela não segue o padrão de muitas outras, vamos tentar aqui passar algumas informações para facilitar a vida de quem gostaria de negociar nela, lembrando que o único par disponível é o BTC/LUNES.

A princípio, para validar o seu cadastro, você deve realizar outro cadastro na https://cryptocapital.co/, que será associado ao da GetBTC, contudo, você consegue depositar e sacar sem essa validação.

Primeiro ponto a ser levando em conta, como o próprio nome sugere – GetBTC – você compra ou vende Bitcoins, esse é foco principal, não tente pensar em vender ou comprar lunes, pois assim fica mais difícil.

Logo, para comprar Bitcoins, você está vendendo suas Lunes. Caso você queria vender Bitcoins, o pagamento a ser recebido será em Lunes, entendeu?

Resumindo, para comprar Lunes a opção é vender Bitcoins, para vender Lunes a opção é comprar Bitcoins.

Para o correto preenchimento das ordens, tando e compra quanto de venda, leve em consideração a imagem abaixo:

Quanto maior a cotação do Bitcoin, mais barato fica a Lunes e vice e versa.

E lembre-se, caso você não se sinta seguro, não faça suas ordens de compra ou venda na GetBTC, você pode se prejudicar. Entenda bem todo o procedimento antes de se aventurar.

E não se esqueça, fez a compra de Lunes? Faça um Leasing!

 

 

Um comentário em “Lunes listada na GetBTC – Aprenda a operar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *